quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Absorção da vitamina D Problemas


O sol é o líder de orquestra para a dança da vida. Toda coisa viva na terra vibra com a energia do sol, incluindo as pessoas. Por muito tempo as pessoas foram vítimas de um golpe enorme que os fez pensar que era suposto esconder dentro de casa ou sob uma camada de protetor solar, enquanto o resto da vida se deliciava na glória do sol. Agora eles estão pegando que eles também precisam de força do sol que dá vida. - Barbara Minton, editor de saúde natural.

A vitamina D é uma hormona, bem como uma vitamina. É bastante legitimamente chamado 'sol vitamina' como o sol contribui significativamente para o teor de vitamina D. A vitamina D é uma base que diz respeito à saúde dos ossos, a regulação da saúde do músculo (incluindo músculo esquelético e cardíaco), a regulação da resposta imunitária, os níveis de açúcar no sangue, bem como o metabolismo regulação do cálcio e fósforo. Em média, temos cerca de 600 UI (unidades internacionais) de vitamina D por dia, após um ano de idade.

Produção de vitamina D na pele e corpo

Os raios ultravioletas do sol tocando a pele gatilho síntese de vitamina D. Nossa pele tem duas camadas principais: 1. a camada externa - epiderme

2. a camada interna - derme

Na epiderme da pele espessa das palmas e solas, há 5 estratos, a partir do exterior para o interior são eles: estrato córneo, estrato lúcido, estrato granuloso, estrato espinhoso e estrato basal. É nos dois estratos mais íntimos, estrato basal e estrato espinhoso, que a vitamina D é produzida. A vitamina D é ativada pelo fígado e rins.

Quem tem problemas de absorção de vitamina D e por quê

As pessoas que estão mais vulneráveis ​​a problemas de vitamina D são os idosos, obesos, e os bebês amamentados.

* Os coloridos: Pessoas com pele cor precisa de exposição de 20 a 30 vezes mais luz solar do que brancos. As pessoas que vivem mais perto do equador requerem menos quantidade de tempo para criar vitamina D do que as pessoas que vivem mais longe, onde elas requerem mais tempo de exposição para criar a mesma quantidade.

* Pessoas obesas: A obesidade é outro fator dificultando a produção e utilização adequada de vitamina D, fazendo com que as pessoas obesas precisam duas vezes mais vitamina D do que os indivíduos saudáveis.

* As pessoas que trabalham dentro de casa constantemente: As pessoas que adoecem são os que vivem e trabalham dentro de casa constantemente. Se houver falta de vitamina D no corpo, o nosso sistema imunológico torna-se indefesa contra a gripe sazonal.

As causas dos problemas de absorção de vitamina D são -

* Hindered metabolismo da vitamina D da terapia droga anticonvulsivante

* A doença celíaca

Doença de Crohn *

Doença de Cushing *

* Diminuição da ingestão de vitamina D

* Hipotireoidismo

* Cirurgia intestinal

* Reduziu os níveis de ácidos graxos essenciais (principalmente nas paredes intestinais)

* Doença renal ou hepática

* Vários defeitos tubulares renais

* Pobre exposição ao sol

* A colite ulcerativa

* A deficiência de magnésio

Fatores que afetam a exposição à radiação UV e síntese de vitamina D

* O conteúdo de melanina na pele

* Cobertura de nuvens

* Smog

* Hora do dia

* Protetor solar

* Temporada

* Latitude geográfica

Outros nutrientes e sua relação com vitamina D

A vitamina D, como todos os outros nutrientes, precisa de vários outros nutrientes e minerais como o magnésio a serem convertidas para uma forma ativa no sangue de seu corpo para usá-lo. A vitamina D, uma vitamina solúvel em gordura, está disponível em uma muito poucos alimentos. No entanto, existem algumas fontes ricas alimentares de vitamina D, como frutos do mar, como salmão bagre, cavala, sardinha, atum, enguia, ovo, fígado, carne cozida e óleo de fígado de bacalhau.

Ácidos Graxos Essenciais: quantidade adequada de ácidos graxos essenciais, especialmente ômega 3, são necessários para a absorção de vitamina D. A vitamina D dos alimentos é absorvido através das paredes intestinais.

Magnésio: Alguns dos sintomas associados com deficiência de magnésio ligada à vitamina D são -

* Dor de cabeça

* Insônia

* Os cãibras musculares

* Ansiedade

* Os palpitações do coração

* Prisão de ventre

Doses muito elevadas de vitamina D pode agravar a deficiência de magnésio. Muita gente pode tomar grandes doses de vitamina D sem levar em conta a necessidade do corpo de magnésio.

Outras causas de problemas de absorção de vitamina D

É melhor expor ao sol, a pele muito sobre o corpo quanto possível, para além de apenas os braços e pernas. Vinte minutos de expor a pele nua ao sol, duas vezes por semana é suficiente para manter os níveis adequados de vitamina D no organismo.

* Wearing suncream é outra razão pela qual você pode estar tendo problemas com a absorção de vitamina D.

* Uma janela de vidro comum reduz 95% da radiação ultravioleta-B (UVB). Então, se você tiver sol espreitar pela janela e você está esperando que ele vai ajudar, não vai bem.

* Os raquitismo, uma doença óssea de desperdício, faz com que a deficiência de vitamina D, que pode agravar o diabetes tipo 2, dificultando a produção de insulina no pâncreas.

Não lave It Away Too Soon

Depois a pele é exposta aos raios UVB, é melhor tomar um banho algumas horas depois. A razão para isso é que, após a sua pele tenha sido exposto à radiação UV, que produz uma substância pulverulenta que é absorvido na pele e é então convertido em vitamina D no corpo. Ter uma banheira ou um chuveiro lava esta fora, deixando uma margem não muito para o seu corpo beneficiando de vitamina D, como sua produção é dificultada.

Suplementos de vitamina D

Quando se trata de suplementação de vitamina D, a exposição UVB é a melhor maneira de sintetizar a vitamina D, e sem esquecer que suplementos de vitamina D também funcionam melhor quando as cápsulas são à base de óleo como a vitamina D é uma vitamina solúvel em gordura. A base de óleo torna mais fácil para o seu corpo a absorver a vitamina D.

Por que precisamos de vitamina D? A deficiência de vitamina D leva a uma condição onde os ossos se tornam muito fracos e por isso são os músculos do corpo. Esta condição é chamada osteomalacia. A vitamina D é capaz de prevenir doenças mentais, tais como depressão e esquizofrenia, vários tipos de cancros, tais como os da mama, ovários e da próstata. Isso também evita doenças degenerativas, tais como artrite, diabetes, esclerose múltipla, osteoporose e doença de Parkinson. Pessoas que tenham sido submetidos a radioterapia devem evitar a exposição da pele das áreas sensíveis ao sol e as pessoas em tratamento quimioterápico devem consultar seus médicos sobre a exposição ao sol. Os bebês nunca devem ser expostas ao sol, mesmo com protetor solar, embora possam ser tomadas sem protector solar em luz solar leve, que significa evitar as horas entre as 11 e 15:30. Crônica deficiência de vitamina D levaria meses de exposição ao sol e suplementação para voltar aos níveis de vitamina D idílicas que seu corpo precisa para fazer os ossos e músculos fortes.

Muita gente pode estar comendo uma dieta equilibrada, mas pode estar faltando beijadas pelo sol horas, então é melhor ter certeza de obter a sua vitamina ensolarado, sem assar a si mesmo. Espero que este artigo pode ter lançar alguma luz sobre problemas com absorção de vitamina D eo que você pode fazer para conseguir que a imunidade inata em linha reta do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário