quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como Jogar Card Game Passo


Jogar cartas é um dos meus favoritos pessoais de jogos. Tudo que você precisa é de um baralho de 52 cartas, seus amigos, e você um pronto para jogar. Breu é um dos jogos de cartas mais populares que é jogado em todo os Estados Unidos e mesmo da Europa. Neste artigo, vou explicar como jogar o jogo de Pitch cartão ou melhor, uma de suas variações populares.

Origem de Pitch

Pitch é também conhecido pelo nome de «Setback 'e' pitch Leilão '. Tem sua origem no futebol europeu chamado "All Four 'jogado em tempos pós-medievais. Desde então, o jogo se espalhou pelo mundo e inúmeras variações existem. O que eu discuto aqui é a versão mais popular americana e mais simples. Pode ser um jogo de festa agradável para um grupo pequeno.

Playing Game Cartão de Pitch

Jogando passo é bastante simples como você vai descobrir a atravessar a explicação. Você precisa ter um baralho padrão de 52 para o jogo. O objetivo é vencer as mãos máximo e marcar o mais elevado. Para jogar este jogo você precisa de pelo menos três a quatro pessoas. Você poderia jogar entre vós individualmente ou formar times. Em caso de uma equipe, os pontos serão somados. O jogo começa com um traficante escolhidos entre você dar as cartas, de modo que cada jogador recebe seis cartas. Se houver quatro jogadores, apenas 24 dos cinqüenta e dois cartões estarão em jogo. A beleza de ter cartões de menores em jogo é que ela aumenta a incerteza, mistério e diversão. Para saber como jogar o jogo de cartão campo com sucesso, você precisa ter um bom senso de cartas.

Próxima parte do jogo é escolher o jogador mais confiante, que começa a escolher o trunfo. O processo de escolha é através de licitação. Todos os jogadores têm um olhar para os seus cartões e oferecer um número entre 1-4 de acordo com seu julgamento. O número tem de ser decidido de acordo com as mãos que você pode ganhar com seus cartões. Licitação começa geralmente a partir da esquerda do dealer. Como o lance em um leilão, a menos que você pode melhorar o último lance, você passar a chance de licitação.

A pessoa que ganha e faz com que a maior lance tem a vantagem de ser capaz de escolher o trunfo para o jogo. Desta forma, a confiança é recompensado no jogo. Claro que o seu julgamento tem que ser preciso, como se você não marcar tanto quanto você lance, você perde pontos! Se as propostas ninguém, então por padrão, o concessionário tem de fazer uma oferta de pelo menos dois e começar com o jogo, selecionando o naipe de trunfo.

Uma parte importante da estratégia de jogo de cartas passo é escolher o trunfo. Selecione o terno para o qual você tem uma probabilidade máxima de ganhar uma mão. Ou seja, selecione o terno para que, você tem as cartas mais altas. A pessoa que escolhe o trunfo, o maior lance, deve jogar primeiro e abrir o trunfo. Assim, o jogo começa com o maior lance jogar o trunfo primeiro. Em seguida, os outros devem seguir, por sua vez, seguindo o terno ou jogar um trunfo. No caso de um jogador não tem um trunfo, nem uma carta do naipe que está sendo jogado, ele pode jogar qualquer outra carta. O truque é vencida por aquele que tem o maior trunfo. Se o maior lance foi sorte e um cartão de maior do que o seu trunfo não está no jogo, ele vai ganhar o truque. Caso contrário ele vai perder o jogo. Essa maneira de jogar campo e vencer, você precisa ser esperto e afortunado, ao mesmo tempo!

Uma vez que um truque é jogado fora, a pontuação deve ser feito. A pontuação vai da seguinte maneira. O que veio com o maior trunfo, ganha um ponto e aquele que vem com o menor trunfo, também ganha um ponto. Outro ponto é dado ao jogador que veio com o terno tomada de trunfo. No caso, a tomada da ação trunfos não estava em jogo, esse ponto não é atribuído.

O resto dos pontos do truque são atribuídos de acordo com o valor das cartas que são ganhas. A 10 recebe dez pontos, um jack recebe 1, a rainha recebe 2 enquanto reis ganhar 3 pontos do truque. Os que vem com os ases, ganhar o mais alto à medida que 4 pontos para um ás ganhou.

A última coisa na pontuação é verificar se o maior lance ou a equipe de licitação marcou tanto como eles lance. Eles só são atribuídos pontos se eles marcaram os pontos ou então esses pontos são subtraídos do total geral. O jogo continua até que qualquer equipa ou jogador atinge 11 pontos e vitórias. Em caso de empate na pontuação passo final, o jogador ou equipe que levava antes, ganha!

Espero que esta explicação fogo rápido de como jogar jogo de cartas passo foi fácil de entender. As regras são bastante simples e direto que é a característica de um jogo de cartas bem. Você também pode jogar algumas de suas outras variações conforme seus gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário