sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Instalação de Gás Chaminé


A lareira a gás iluminado dá uma olhada, acolhedora e tradicional para sua sala de estar e é uma opção eco-friendly para lareiras queima de madeira. A lareira de madeira tradicional não só degrada a natureza, mas também é confuso. A lareira é geralmente o lugar onde se gasta um tempo de qualidade, sozinho ou com um ente querido. É que canto da casa onde você iria querer valorizar as memórias. Então, se você não pode esperar para ter uma atmosfera acolhedora em uma noite fria e está pensando em como instalar uma lareira a gás, você veio à página certa. Então pessoal, vamos começar com o processo de instalação lareira a gás.

Instruções de instalação de gás Lareira

* Em primeiro lugar, decidir o lugar certo para a instalação de lareira a gás. Decidir sobre um canto, ele é o melhor lugar, pois não interfere com o arranjo do quarto e mobiliário. Se você não tem certeza do lugar, tentar construir um mock-up, para ver como fica.

* Verifique se você tem todas as licenças necessárias para tubulação de gás, tubulação e instalação de gás de combustão.

* A etapa principal da instalação lareira a gás é tubulação de gás. Contrate um encanador para decidir a rota da linha de fornecimento de gás. Verifique se o tubo é um tubo de gás de rosca black metal, que é aprovado no manual lareira a gás que você comprou.

* Agora, coloque o manto para marcar e cortar o rodapé. Coloque o fogão sobre as patas temporariamente, para marcar os furos de ventilação. Fazer furos com a ajuda de uma máquina de perfuração boa. Decidir sobre o tamanho adequado de combustão de tubos para evitar cavar buracos desnecessários na parede.

* Decidir sobre a rota para chegar a ventilação (saída) para fora do prédio da lareira. Você pode permitir que ele vir para a direita para fora da parede. Se isso não for possível tirá-lo através do telhado.

* Embora o respiradouro é de dupla camada, de modo a que permaneça fresco do lado de fora, deve ser mantido afastado de madeira e outros materiais combustíveis. Instale duas aberturas, uma para deixar sair a fumaça e uma para ficar no ar fresco.

* Após isto, coloque a parada fogo. Anexar os tubos de ventilação para a parede. Selar o tubo de ventilação com uma capa de metal. Leia o manual de instruções para a evacuação; se confundido, ligue para o vendedor.

* Ventilação ou tubulação de combustão é o mais difícil, mas uma parte importante da instalação de lareira a gás. Prefere tubulação de cobre, pois é resistente, flexível e fácil de instalar.

* Agora fixar a lareira no local, mas certifique-se a tampa da abertura externa passa através do orifício para o exterior.

* Pegue a ajuda de um técnico qualificado para resolver as conexões de gás para a lareira. Depois de finalizar as ligações de gás, a próxima coisa importante é configurar o 'on' e 'off' switch cabo de alimentação, e termorregulador.

* Pegue a ajuda de um eletricista para fiação. Termorregulador irá ser utilizado para ajustar a chama do fogo.

* O próximo passo é instalar o manto lareira que inclui a criação de som surround (frames planas da fornalha), colunas ou pernas e prateleira.

* Você pode criar seu próprio manto ou muitos elegante, pronto-a-usar mantos estão disponíveis no mercado. Estes podem ser facilmente instalado em nossa própria, como eles vêm com um fácil seguir o manual de instruções.

* Segure o manto na parede, marcar a altura com um lápis. Agora faça os furos para pregos ou cantoneiras que são fornecidos no kit manto.

* Para se certificar de que o manto é colocado em uma linha reta, ter ajuda de alguém para segurar o manto durante a marcação.

* Depois de instalar o manto, a sua instalação lareira a gás é feito. Agora orgulhosamente se maravilhar com a lareira que você acabou de instalar.

* Prefira lareira a gás direto de ventilação, pois é fácil de instalar e proporciona mais calor. Leia mais sobre lareira direta de ventilação de gás.

Custo de Instalação de Gás Chaminé

Preço para a instalação de uma lareira a gás iluminado pode variar. Inserções da chaminé de gás podem custar entre US $ 1.200 a $ 2.900, com o custo de instalação de gás lareira variando entre US $ 600 - $ 1.000. Se você está vivendo em uma área onde a disponibilidade de gás natural e electricidade é um problema, então o custo de instalação de gás lareira irá atirar-se à medida que você vai ter que desembolsar mais para os encargos trabalhistas. Custom-made instalação lareira a gás pode custar mais de US $ 4.000.

No final, eu gostaria de dizer que a instalação de lareira a gás é nenhuma ciência de foguetes, mas quando se trata de instalação de lareira a gás, a segurança é mais importante do que dinheiro. Então leia o manual de instruções ou deixar um instalador profissional fazer o trabalho. Embora os sistemas de aquecimento central têm inundado o mercado, o seu "calor" não é o mesmo. Além disso, estas lareiras acrescentar à decoração da casa. Então, depois de ter instalado a lareira a gás, sentar-se com sua amada e desfrutar do ambiente acolhedor e maravilhoso e acolhedor criado pela lareira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário