sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fundamentos de beisebol


O basebol é o jogo mais visto nos Estados Unidos da América, e está lentamente encontrando seu fundamento em muitos países em todo o mundo também. Fundamentos de beisebol são conhecidos por praticamente qualquer pessoa que observa e acompanha o esporte, eo jogo tornou-se algo como uma religião para muitos suburbanos famílias americanas. Sua popularidade é incomparável, e é uma grande escolha de profissão para aspirantes a atletas, bem como, sendo que ambos são fatos indiscutíveis sobre beisebol.

O beisebol é um jogo taco e bola (semelhante ao Cricket Inglês), e foi, segundo algumas fontes, desenvolvido na Inglaterra no século 18. Documentos história do beisebol que os imigrantes trouxeram o jogo para os Estados Unidos e em forma de beisebol no esporte moderno, que se tornou. Fundamentos de beisebol permaneceram os mesmos ao longo dos séculos, mas a jogabilidade e as regras mudaram desde o tempo que ele foi jogado pela primeira vez. Sem mais delongas, vamos escova através dos fundamentos de beisebol comumente conhecidos.

Os Jogadores

Há nove jogadores de beisebol em cada equipe em um jogo de baseball, com um desses jogadores que são o arremessador designado. Como é comum em todos os jogos taco e bola, uma equipe de morcegos e os campos de outros campos ou a bola. O lado do pitching tem todas as nove jogadores em campo, ao mesmo tempo, enquanto o lado de batedura pode ter qualquer número de jogadores que variam 1-4, em qualquer dado momento. Fundamentos de beisebol também nos ensina que um dos jogadores da equipe do pitching é o apanhador, e se agacha atrás do batedor, a fim de pegar uma bola campal que a massa pode perder.

O Campo

O jogo deriva seu nome das quatro bases. Estes são quatro pontos que estão em uma forma quadrada e isto é conhecido como o diamante no jogo. O monte jarros está no centro do quadrado, e que a massa fica na placa de casa. Indo em sentido anti-horário, você tem a primeira base, segunda base e terceira base. A um ângulo de 45 graus em ambos os lados da massa são as linhas de falta. A área do lado de dentro das linhas de falta (em que todos os jogadores são) é conhecido como território justo, a porção restante é território sujo. A área que está encerrada dentro das bases e alguns metros para além no território justo é o infield, enquanto que a porção restante é a área de campo externo. Os fundamentos da estado de beisebol que a maioria do jogo ocorre dentro do campo interno ea área outfield (o território justo), mas algumas das acções podem ocorrer no território de falta bem. Saiba mais sobre as dimensões do campo de beisebol.

O Objectivo

Fundamentos de beisebol ter definido o objectivo principal do jogo, simplesmente superando seus adversários. Cada equipe se revezam para campo e bastão, e no final do jogo a equipa que mais pontos é o vencedor. Quando ambas as equipas têm golpeado uma vez (ou seja, até que todos os seus jogadores estão fora), é conhecido como uma entrada, e há um total de nove innings por jogo. Isso significa que cada equipe recebe o bastão de um total de nove vezes. A equipe do pitching tenta fazer com que todos os batedores por tanto bater-los para fora (riscado), ao apanhar uma bola alta antes de tocar o chão (flutuante), tocando em uma base antes do corredor chega lá (groundout), ou tocando em um corredor com a bola ou a mão antes que ele alcance uma base (etiquetagem).

Marcar

Fundamentos de beisebol dizer que uma equipe ganha uma corrida quando um batedor cobriu todas as quatro bases, o que significa que ele começa em base, e então ele deve alcançar a primeira base, então a segunda base, terceira base, em seguida, e quando ele finalmente chega a base de casa de novo . Portanto, como mencionado antes, em um ponto no tempo, pode haver quatro membros da equipe de críquete no campo, cada uma delas abrangendo uma base. Uma vez que uma massa completa um executar sua parte na innings meia acabou.

Home Run

Este é um sucesso pela massa que atravessa toda a fronteira do campo sem tocar o chão, com efeito aterra nas arquibancadas. Ensinar as pessoas de beisebol para iniciantes sempre falar sobre a corrida de casa, pois é a melhor foto que um batedor pode bater. O que invariavelmente significa é que todos os membros da equipe de rebatidas que estão nas bases estão autorizados a chegar ao home plate desobstruídas. Assim, ao bater um home run, um batedor pode marcar 4 corridas para sua equipe na melhor das hipóteses, mas de qualquer forma ele vai pelo menos uma completa de execução.

Existem muitas regras de beisebol mais básicas que você deve aprender também, antes de começar o jogo. Quando jogado da maneira correta utilização de equipamentos de beisebol essencial e com o espírito certo, beisebol pode ser um jogo muito excitante e emocionante. Estes fundamentos de beisebol eram apenas para você começar, o resto é simplesmente em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário