segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Melhor Shampoo para cabelos secos


O cabelo seco é uma das preocupações mais perturbadores quando se trata de manter o cabelo saudável e atraente. Existem várias causas como a razão pela qual as pessoas experimentam grandes dificuldades em manter a umidade dos cabelos, que por sua vez, leva em cabelos danificados e secos. É um pesadelo para o esporte, bem como manter o cabelo que é tão frágil e áspero, que nada parece estar trabalhando para torná-los macios e mais forte. O que pode ser a razão por trás dessa secura? Bem, causas como a poluição, calor, condições meteorológicas extremas, técnicas erradas de lavar o cabelo, uso de substâncias químicas nocivas para colorir alisamento, e secagem de sopro, eo uso excessivo de shampoo são algumas das causas cabelos secos.

Todo problema tem uma solução, e como todas as outras questões, a questão do cabelo seco e quebradiço pode ser resolvido com um pouco de cuidado e cautela. Seu cabelo precisa de atenção constante ao ser lavada, seca e com estilo. Vamos começar com a primeira lavagem. Agora, tenha em mente que a maioria dos shampoos disponíveis no mercado contêm sulfatos, que são terríveis para o seu cabelo. Então o primeiro passo é a utilização de shampoos que não têm qualquer forma de sulfato. Além disso, nunca, nunca usar o calor para a definição e secar o cabelo. O calor é igual a secagem, e lembre-se, seu cabelo já seco como eles podem ser. Óleo de massagem antes de lavar o cabelo provaria ser benéfico neste caso. Outra coisa importante que você precisa fazer, é ficar longe de todas as coisas que podem causar o cabelo seco, que incluem atividades como alisamento, coloração, permanentes, tintura e usando produtos químicos para torná-los "atraente". Portanto, evite todas essas atividades e utilizar o melhor shampoo para cabelos secos, alguns dos quais, são mencionados no parágrafo seguinte.

Melhores Shampoos para cabelos secos e crespos

Antes de eu começar a citar algumas das marcas de xampu mais eficazes para cabelos secos, como recomendado pelos consumidores, deixe-me dizer-lhe os critérios de selecção do shampoo quando você vai a uma loja. Dê uma olhada!

* Em primeiro lugar, certifique-se que é o sulfato livre, sulfatos tirar a umidade de seu cabelo e também acabam por lavar os blocos de proteína, que tornam o cabelo seco e quebradiço.

* Em segundo lugar, ir para os shampoos que são à base de óleo, e são feitas com óleos essenciais, como azeite, óleo de coco, óleo de jojoba, óleo de emu, Pantenol, que são alguns dos grandes ingredientes que agem como o sebo. O sebo é o presente do óleo original gordo no couro cabeludo do cabelo saudável que ajuda o cabelo seco para recuperar a umidade ea força que ele perdeu. Qualquer coisa que reduza os níveis de sebo é um potencial de danos ao cabeleira saudável.

* Em terceiro lugar, verificar os níveis de pH no shampoo antes de comprá-lo. Assegure-se que o shampoo tem um nível de pH baixo. Se o shampoo tem palavras como 'hidratante' ou 'hidratante' impressa sobre ele, isto significa que tem um nível de pH baixo. PH elevado dos shampoos causar dano potencial para a cutícula do cabelo e permitem que a umidade se evapora, tornando-os secos e crespos. O mínimo é o nível de pH, o melhor são os resultados do champô, quando utilizados no cabelo seco e danificado.

Há coisas mais importantes que simplesmente não podem ser negligenciados quando se escolhe o melhor shampoo para cabelos secos. Você pode tentar alguns remédios caseiros para cabelos secos, como o consumo oral de colher de chá de óleo de cártamo e suplementos omega-3 ácidos graxos também. Uso de substitutos de lipídios e acidificantes cabelo vem em seguida. Como eu disse, o sebo é o ácido graxo essencial para o cabelo saudável. À medida que o comprimento dos aumentos do cabelo, eles não conseguem obter o suficiente do sebo a partir das raízes, e como resultado, se secar e enrolados. Assim, usando xampus reparação é a melhor escolha para garantir a saúde dos cabelos secos. Uso de acidificantes ajuda na travamento óleos essenciais e de humidade para o couro cabeludo e cabelo fornece saudável para um período mais longo de tempo. Agora vamos verificar algumas boas opções disponíveis no mercado.

Melhor Shampoo para cabelos secos Comentários

Há uma série de produtos para o cabelo que afirmam ser o melhor quando se trata de cuidar do cabelo danificado seco. Por uma questão de conveniência, é dada abaixo uma breve revisão que indica a eficácia de shampoos que a gestão eficiente cabelo seco. Estas revisões são feitas de acordo com a popularidade de que o shampoo e não com a intenção de divulgar o produto. Além disso, estes produtos não estão listados na base de rankings, eles são conhecidos por serem entre os melhores e estão listados em ordens aleatórias. Dê uma olhada ...

Shampoo Kerastase

Kerastase Bain Satin ou Bain Bio-Reacharge é definitivamente um dos principais favoritos de vários consumidores em todo o mundo. A única coisa que vem com o cabelo seco é frizz, e esse shampoo é feita especialmente para lidar com todos os problemas que vêm com o cabelo seco incluindo frizz, os danos do cabelo, descamação e coceira resultante de um couro cabeludo seco. Os comentários para este produto são excelentes e há muitos que ainda atestar para este produto. Para melhores resultados, você ainda pode usar o condicionador nutritivo Kerastase Masquintense que também demonstra ser excelente para o cabelo seco.

Emu Oil Shampoo

Outra shampoo com opiniões dos clientes bons é o óleo do Emu - Shampoo Cabelo seco avançada. Embora este produto tem sulfato, tem também os benefícios da UEM e óleo de jojoba para hidratar e repor o cabelo desde as raízes. Também é rica em Omega 3 óleos essenciais e Pantenol que ajuda no fortalecimento do cabelo, reduzindo a fragilidade, e regenerando a proteína de folículos pilosos saudáveis. Também é conhecido por ser útil na redução de divisão-extremidades, e um melhor controle de estilo. Para melhores resultados, utilize o Condicionador Emu Oil.

Shampoo de Kiehl

Kiehl tem uma variedade de shampoos que podem provar ser benéfica para o cabelo seco. Os clientes têm dado excelentes críticas para Shampoo Kiehl de Argon Soberbamente suavização. A melhor parte sobre este shampoo é que é sulfato e sem silicone. Foi especialmente concebido para remover o frizz e hidratar o cabelo, dando-lhes um brilho lustroso e brilho. É rica em óleo de semente de cártamo, ácidos gordos essenciais, e óleo de Argon que ajuda a restaurar a umidade que o cabelo precisa. Outra shampoo que tem um bom feedback é o Shampoo de Kiehl Todos Desporto Todos os dias, que é conhecido por ser extremamente leve e segura para o uso diário. Muitos clientes com cabelos secos têm usado esse produto e estão felizes com a forma como os seus cabelos sente, embora este shampoo contém sulfatos. Outro produto que você pode considerar para tratar o cabelo seco é o Shampoo Nutritivo azeite, fruta. Este shampoo contém extratos de limão, azeite e óleo de abacate que o torna uma excelente opção para aqueles que estão lidando com cabelos secos e danificados.

Shampoo de Frederic Fekkai

Outra shampoo consumidor apreciado é o Frederic Fekkai Técnico shampoo Color Care para cabelos secos e danificados. É definitivamente ótimo para pessoas que tenham danificado os cabelos devido a um estilo excessivo e uso de produtos químicos. Tem pêssego, damasco e extratos de abacate que trabalham em conjunto para hidratar e restaurar o brilho ea umidade que seu cabelo perdeu horas extras. Não só isso, é muito eficaz na redução da fragilidade do cabelo, fortalecendo assim a naturalmente. Outra coisa que os consumidores adoram sobre este shampoo é o seu cheiro, frutado, suave e duradouro. Mesmo o Frederic Fekkai Shampoo Manteiga de Karité funciona muito bem para cabelos secos e quebradiços, tornando o cabelo mais macio e forte.

John Masters Organics

John Mestres Organics Shampoo Prímula para cabelo seco é outro produto que pode fazer maravilhas para seu cabelo. Ele contém os benefícios de 21 certificados óleos vegetais orgânicos e os extractos, que são especialmente combinados para hidratar o cabelo a partir de raízes para a parte superior de modo que eles podem olhar absolutamente surpreendente. Também consiste em proteínas e aminoácidos essenciais, que trazem a força e brilho no cabelo. Todas estas combinações de nutrientes essenciais e ausência de sulfatos, torna este shampoo uma melhor escolha para seu cabelo seco e quebradiço.

Então, essas foram algumas das marcas bem conhecidas que estão sendo apreciados pelos consumidores em todo o mundo. Mas a lista não termina aqui. Listadas abaixo estão alguns shampoos mais que provaram ser eficazes para nutrir os cabelos secos e moistureless. Estes shampoos são indicados com base em seu tipo de cabelo. Dê uma olhada!

Melhor Shampoo para cabelos danificados seco

Melhor Cabelo Condicionador Shampoo a seco

Melhor Shampoo para cabelos cacheados a seco

Nexxus Vita Tress Biotina Shampoo

Abba Pura Onda Shampoo

Bumble and Bumble Shampoo espessamento

Kerastase Nutritive Bain Oleo-Curl Shampoo

Oscar Blandi Shampoo a seco Pronto Para Ir

Rene Furterer Naturia Shampoo a seco

Shampoo Suave Klorane seco Com Leite de Aveia - Spray Aerosol

Atualizar T3 Volumizing Shampoo a seco

Ojon Cleanser Rub-Out Dry To Go

Jonathan Green Product Rootine Escova Shampoo a seco em pó cabelo

Joico Renovação de umidade para o cabelo seco

Shampoo Hidratante Dove

Garnier Fructis Fortificante cabelo Condicionador Creme secos ou danificados

Profissionais Suave Condicionador Moisture diário para cabelos secos / danificados

TRESemm Vitamina E Condicionador Moisture Rich para cabelos secos / danificados

H2 ION Shampoo Repair Ionic cabelo

Shampoo Nutrition Intense PhytoSpecific (cabelos secos Ultra)

Lave N enrolar o cabelo Shampoo a seco / danificado / Cor Tratada

Ojon Ultra Hidratante Shampoo granel com bomba

Goldwell DualSenses Shampoo torção Curly

Matrix Shampoo Smoothing Sleek Look (Passo 1)

JF Tratamento Lazartigue Óleo Pré-Shampoo para cabelos cacheados e crespos

Essations Revitalizar Shampoo equilíbrio da umidade

Estou certo de que após a compreensão das causas do cabelo seco, e os vários produtos disponíveis no mercado para atender às necessidades que o seu cabelo exige, você ficaria aliviada que você também pode ter o tipo de cabelo que você sempre quis. Outra coisa importante que você precisa manter em mente é que você deve usar um bom condicionador para cabelos secos a qualquer custo. O cabelo seco precisa de umidade, de modo que o xampu deve ser sempre seguido pelo condicionamento. É sempre preferível utilizar o mesmo como o condicionador de champô. Comer alimentos saudáveis ​​com muitas vitaminas do cabelo, levar vida feliz e saudável, e exercício físico regular, assim haverá menos problemas relacionados com o seu cabelo e da saúde. Seja abençoado com cabelo lindo! Tome cuidado.

Um comentário:

  1. Casinos Near Casinos Near by CasinoYro
    A map showing casinos 익산 출장안마 and 아산 출장샵 other gaming facilities located near Casinos Near 원주 출장샵 by CasinoYro, located in Las 안성 출장샵 Vegas at 3200 Las 경상남도 출장샵 Vegas Blvd South, Casinos Near Me.

    ResponderExcluir