sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esfoliação da pele


Esfoliação da pele é um dos passos básicos que os especialistas dão dicas para pele bonitos além de três famoso de cuidados da pele facial: limpeza tonificação e hidratação. A menos que você estiver em boa esfoliação da pele, qualquer quantidade de rotina de beleza não vai mostrar o efeito desejado em termos de atingir a pele suave e radiante.

Um simples termo para esfoliação da pele é "esfregar". Esfoliação, basicamente, significa livrar-se da camada de pele morta que o nosso corpo tem. Os parágrafos a seguir lhe dará algumas informações básicas sobre esfoliação da pele e também falar sobre como esfoliar a pele, dicas de pele esfoliação, etc

Pele Esfoliante

É o processo de remoção da camada de pele seca e morto do nosso corpo ou face, etc A nossa pele sofre rejuvenescimento por perder a camada exterior superior da pele. A esfoliação ajuda na obtenção de uma pele lisa por este método. Você pode observar esta camada quando a pele se torna seca e torna-se coceira e você notar manchas brancas em sua pele quando você arranhar. Esfoliação da pele constitui uma das rotinas básicas de pessoas que são conscientes da sua beleza. Este processo pode ser feito tanto formas, mecânicos ou químicos. Processo mecânico não é nada, mas utilizando os meios de cuidados da pele natural, utilizando produtos como sal ou esfrega receitas fáceis de açúcar caseiras esfregam etc

O outro método é a utilização de produtos da pele esfoliação que tem produtos químicos e estão disponíveis no mercado. O termo cosmetologia para este processo é chamado de microdermoabrasão. Então é isso que é a esfoliação da pele e você deve ter muito cuidado quando você estiver como exagerar pode se tornar prejudicial. Nocivo no sentido de, quando você tenta esfoliação da pele em casa, você corre o risco de sua pele esfregando demais, o que pode danificar a camada de proteção essencial do seu rosto.

Produtos esfoliantes

Embora a pele esfoliante natural é o que é recomendado pelos especialistas da pele, você deve optar por bons produtos leves do mercado que melhor se adapte ao seu tipo de pele. Descamação da pele natural inclui usando o seguinte.

* Os esfoliantes caseiros

* Os Receitas caseiras Scrub corpo

* Sugar Scrub para Face

* Os caseiros Receitas de Beleza para Cuidados com a pele lisa

No entanto, cada produto esfoliante age de maneira diferente para diferentes tipos de pele e partes do corpo diferentes também. Por exemplo pedra-pomes é idealmente utilizados para os pés, como é áspera e da pele do calcanhar é o mais resistente entre todas as partes do corpo. Em seguida, máscaras de lama e peelings químicos são produtos que não necessariamente se adequar a pele oleosa. Isto é especialmente verdadeiro com esfrega faciais que são à base de óleo porque ainda entope os poros e faz com que seja difícil para que a pele respire.

Assim, o conteúdo ea composição dos esfoliantes da pele deve ser lido antes de comprar. Embora AHA e BHA são componentes que são altamente recomendados enquanto você está selecionando um esfoliante para a pele seca ou qualquer outro tipo de pele, o que você tem que tomar cuidado é o processo de esfoliação da pele sensível. Porque este tipo de pele necessita de cuidados extras mesmo se você tem os melhores produtos para cuidar de sua pele.

Esfoliação da pele para os homens ocorre a cada barbear, que é quase diária para a maioria dos homens. Neste caso, é mais essencial para reter os óleos essenciais naturais da pele e regularmente usar um hidratante. Como os resultados da esfoliação regulares em problemas de pele como o envelhecimento precoce, etc Hoje em dia existem produtos especialmente voltados para os homens com o propósito disse no mercado que atendem ao seu tipo de pele.

Então, tal como esfoliação da pele é importante para a pele, é igualmente importante para nutrir e hidratar a pele para adiar a necessidade de esfoliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário