sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas bonito de dizer ao seu namorado


Não importa quão baixo ou deprimido ele é, o pobre rapaz vem até mim esperando eu vou dizer algumas palavras apaziguamento que o fazem feliz. Eu uso alguns bonitos forros e frases, e em cima da hora, meu namorado é novamente de alto astral e jovial! Whoa! O que é que as palavras têm em si? Longe vão os dias em que as ações falam mais alto que palavras. Hoje, as palavras de segurar igual importância, e às vezes mais. Pense nisso, por que os casais continuem a dizer 'eu te amo "um para o outro, mesmo quando sabem que? Por que você gasta horas de busca por novas mensagens a enviar para o seu namorado quando ele já sabe a importância dele na sua vida? É precisamente porque homens adoram ser amado e apreciado por nós de vez em quando. Eles precisam ser informados de que eles são a melhor coisa que já aconteceu conosco. Enquanto nós, as meninas tornam-se felizes com esses presentes ocasionais e flores nosso chuveiro namorados em nós (Oops!), tudo o que nossos namorados nos pedem é para fazer a felicidade acontecer com palavras de fé e segurança. Assim, por vezes quando as palavras são menos, mas os sentimentos são infinitas, aqui estão algumas coisas bonito de dizer ao seu namorado que irá fazê-lo sorrir e te amo mais e mais a cada segundo.

Coisas mais fofas a dizer-lhe

Você tem calafrios em sua mente cada vez que ele diz algo bonito ou doce para você? Agora é a hora para ele experimentar a mesma sensação. Abaixo estão algumas palavras que descreve o amor, as frases que o afeto, chuveiro e linhas que soam mais bonito. As palavras podem ser menos, mas certamente irá fazer seu coração saltar de alegria!

* Eu poderia segurar você para sempre em meus braços e nunca deixar ir.

* Você é meu acessório favorito.

* Eu olho o meu melhor sempre que você sorrir para mim.

* Não tivesse sido você, eu nunca soube o que é amor.

* Envelhecer com você é uma coisa que eu estou olhando para frente.

* Eu sinto que tenho feito tudo neste mundo, quando estou em seus braços.

* Eu não preciso perguntar a ninguém mais para fazer compras, porque eu tenho você!

* Você tem a personalidade que eu sempre quis na minha cara.

* Você é como meu pai. Cuidar, inteligente e sempre me ajudando a enfrentar a mãe. (Este é o meu favorito!)

* Eu sou tudo o que sou por causa de seu amor.

Cutest mensagens para enviar a ele

Às vezes, quando você teve uma briga com ele, o confronto é difícil. Assim, uma mensagem cheia de palavras de cuidado pode ajudá-lo de volta em seus braços. Embora seja difícil dizer palavras como "eu te amo" no momento da luta, é o gesto através de mensagens de texto um monte de coisas românticas que funciona como um quebra-gelo. Difícil de acreditar? Experimente o seguinte:

* Se você quer me calar a boca durante uma briga, me beijar.

* Você é tão viciante. Você é uma droga ou algo assim?

* Qual é o maior período conhecido pelo homem? "Eu faço".

* Se o seu coração pulou uma batida ao ler esta mensagem, é amor.

* Seu cheiro ... é o cheiro único no mundo que eu gosto.

* Assim que se amar você vem com dores e compromissos? Eu levaria todos eles só para estar com você.

* Com a sua proximidade a tomar o meu fôlego, em silêncio, é só os meus olhos que falam do meu coração.

* Se minha vida é um filme, você é o único herói nele.

* Você é meu anjo, mas espera, esconder as asas do mundo, porque eu não quero te mostrar a ninguém.

* Eu sempre pensei que o amor nunca poderia acontecer comigo até que você veio e me provou o contrário.

Se é o seu namorado, que lhe ensinou o que é amor, não pense duas vezes antes de dizer qualquer coisa. Há uma infinidade de coisas para dizer ao seu namorado, mas quando a dizê-las é o mais importante. Você poderia simplesmente segurá-lo firmemente e usar uma das linhas mencionadas aqui, e confia em mim, ele nunca será capaz de deixá-lo. Fazê-lo sorrir, e ele vai dom do mundo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário