sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como se preparar para uma sessão de Microdermabrasion


Como a natureza tem seu próprio curso lenta, mas certa, a pele flexível em nossa proposta adolescência não é fiel a nós mais tarde na vida. As linhas finas, rugas, um tom de pele irregular, estrias, manchas e encontrar uma maneira conveniente para aparecer em nossos rostos e corpos. Mas essas realidades da vida não nos impediu de querer uma pele mais jovem procurando, não é? Os seres humanos têm encontrado inúmeras maneiras de reverter as mãos do tempo, mesmo que seja por pouco tempo. Agora eu não estou aqui para dar-lhe os prós e contras de ir sob a faca ou a escolha de uma cirurgia plástica especial. O que estamos mais preocupados com a estética é uma técnica que ajuda na remoção das células mortas da pele da camada exterior de nossa pele. O processo é chamado microdermabrasion e mecanicamente esfolia nossa pele a partir do exterior. Simultaneamente, as células mortas da pele estão também a ser sugado para fora por uma máquina especial.

Um profissional treinado, que tem experiência em cuidados com a pele realiza este procedimento não-invasão. O que realmente está acontecendo é que a camada externa da pele se abre o que ajuda na divisão celular. No final, o que este processo faz é ajudar a sua pele produzir colágeno natural. Depois de uma certa idade, a capacidade da nossa pele a produzir colágeno diminui, o que mostra inversamente em nossa pele. Agora, se você não sabe o que é a microdermoabrasão, você pode ir em frente e leia o artigo sobre o que é a microdermoabrasão. E se você está planejando ir para uma sessão e não estão conscientes ou têm medo ou confusos quanto ao que você está suposto a fazer antes do início da sessão, continue lendo o resto do artigo.

Preparando-se para Microdermabrasion

Muitas pessoas, que não tenham obtido microdermabrasion antes, muitas vezes me pergunto se há certas coisas que precisam para tomar cuidado antes de ir para a sessão. Se você é um daqueles indivíduos e agendou uma sessão para você, talvez você queira saber como se preparar para uma sessão de microdermoabrasão. A fim de corrigir algumas pequenas imperfeições na pele, aqui está o que você precisa fazer antes de ir para a sessão.

* Em primeiro lugar, você será solicitado a entrar para uma consulta com o médico. Aqui, você terá informações sobre o microdermoabrasão é, como funciona, quais são seus benefícios e riscos, e informações essenciais outra você, como um doente, precisa saber. Você também será dada a oportunidade de limpar todas as dúvidas ou preocupações sobre o procedimento.

* Sempre ser honesto sobre a informação partilhada com o seu médico sobre quais os produtos de medicação e cuidados da pele que você usa. Sua história médica também desempenha um papel importante na decisão se ou não você pode começar este procedimento. Embora isso não deve representar como um problema, ter detalhes completos sobre o paciente é necessária.

* Você será solicitado a parar todos e quaisquer produtos de beleza esfoliantes, a fim de preparar-se para microdermoabrasão. Basicamente, microdermabrasion não devem ser misturados com quaisquer outros métodos de tratamento exfoliante. Se você se sente como limpar seu rosto, você pode usar água morna. Isso ajuda a abrir os poros em seu rosto.

* Se você estiver tomando alguma medicação, pergunte ao seu médico quanto ao quão longe você deve parar de tomá-los. Existem certos medicamentos que podem alterar o resultado do procedimento.

* Para as pessoas que fumam, aqui está uma notícia pouco ruim. Você vai ter que parar de fumar por algum tempo, a fim de preparar-se e sua pele para o procedimento. Microdermabrasion ajuda a melhorar a circulação sanguínea na pele e fumar pode suprimir isso.

* Se você planejava fazer o tratamento em casa com um kit microdermoabrasão casa, certifique-se de pesquisar várias marcas. Consulte um dermatologista ou pedir a um amigo que tenha feito isso antes. Você não quer correr nenhum risco com este tratamento e tem que ser muito cuidadosa em sua pesquisa.

* Todo o processo é simples e indolor. Você será solicitado para não colocar qualquer compensar, pelo menos, 12 horas e não produtos de peeling, pelo menos, 4 dias após o procedimento. Você também tem que ficar longe do sol durante o tempo que puder antes da sessão. Se você receber uma queimadura solar, a sessão será adiada para uma data posterior. Então certifique-se de reunir todas essas informações do seu médico durante a consulta.

Uma vez que o procedimento de tratamento microdermoabrasão é terminado, não se esqueça de perguntar ao seu médico sobre o pós-tratamento. Existem algumas orientações que devem ser seguidas para garantir que os resultados do tratamento são positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário