quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pudim de Pão Fácil


Pudim de pão é uma sobremesa de tal forma que é apreciado por quase todos. O aroma sedutor do pudim, o gosto de pão macio e manteiga, a crosta gostoso olhar e os pedaços de fruta dentro, certamente fazer pudim de pão um sucesso todos os tempos. Há dezenas de receita fácil de pão pudim disponíveis para você escolher, que podem ser servidos com uma variedade de molhos diferentes. Leia para saber como fazer pudim de pão.

Receitas fáceis Pudim de Pão

Pudins pão pode ser feita numa variedade de maneiras diferentes e com diversos sabores. Vamos começar com o mais fácil de todos. Esta receita pudim de pão é muito fácil de preparar e fica pronto em poucos minutos. Dê uma olhada ....

Pudim de Pão Fácil

Ingredientes:

* 4 fatias de pão com manteiga

* 4 ovos batidos

* 1 xícara de açúcar

* 4 xícaras de leite

* 1 xícara de passas

* Colher de chá de canela em pó

* Colher de chá de baunilha

Instruções:

Em uma tigela grande, misture os ovos, leite, açúcar, canela, resinas e extrato de baunilha. Misturar bem a mistura. Agora, coloque as fatias de pão em uma assadeira retangular e despeje a mistura sobre as fatias. Asse em forno pré-aquecido a 350 graus por aproximadamente 45 minutos ou até engrossar. Servir com qualquer molho de sua escolha! Este pudim de pão com molho de rum fácil faz uma excelente combinação! Isto é como você fazer o molho de rum:

Molho de Rum

Ingredientes:

* 1 ovo

* Xícara de manteiga

* 1 xícara de açúcar

* 1 colher de chá de baunilha

* 3 colheres de sopa de rum

Instruções:

Bata a manteiga, açúcar e baunilha. Junte o ovo e misture bem. Agora, adicione o rum e aqueça por cerca de 5 minutos em fogo baixo. Sirva quente com pudins de pão!

Cranberry Pudim de Pão de Laranja

Ingredientes:

* 5 copos de cubos ou fatias de pão

* 4 colheres de sopa de manteiga

* 4 ovos batidos

* Os cranberries secas xícara, picado

* 3 meia copos e meia

* 1 xícara de açúcar granulado

* Xícara de suco de laranja

* 2 colheres de chá de raspas de laranja

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

Instruções:

Se combinam em cubos de pão, cranberries, suco de laranja e as raspas em uma tigela grande. Em outra tigela, misture os ovos, a metade da manteiga e metade, e baunilha. Despeje essa mistura sobre o pão e misture o açúcar. Deixe o pão de molho por cerca de 5 minutos. Agora, despeje a mistura de pão em uma assadeira preparada. Coza no forno pré-aquecido a 350 graus durante cerca de 45 minutos. Sirva com um molho de creme de laranja ou com um pouco de creme pesado.

Pudim de Pão de cereja

Ingredientes:

* 8 fatias de pão velho dia, em cubos

* Manteiga 1 colher de chá de manteiga sem sal

* 4 ovos grandes

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 2 meia xícaras e meia

* 1 xícaras de cerejas secas

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Colher de chá de canela em pó

* Uma pitada de noz-moscada recém-ralada

Instruções:

Em uma tigela grande, misture os ovos, metade e metade, canela, açúcar, baunilha e noz-moscada, até suave. Adicionar cerejas pão e secos à mistura de ovos. Permitir que a mistura para sentar-se por cerca de 2 horas. Agora, despeje esta mistura em um prato com manteiga de panificação. Asse em forno pré-aquecido a 350 graus por cerca de 55 minutos ou até que ele define. Sirva com chantilly ou xarope de bordo doce.

Pudim de Pão de Chocolate

Ingredientes:

* 6 fatias de pão, esfarelado

* 4 ovos batidos

* 1 xícara de açúcar

* 4 xícara de leite escaldado

* Xícara de manteiga derretida

* Colher de chá de baunilha

Instruções:

Manteiga de 6 x 12 polegadas prato panificação e mantê-lo de lado. Em uma tigela grande, misture o leite, manteiga, ovos, açúcar e baunilha. Coloque o pão esfarelado na assadeira preparada. Agora, despeje a mistura de ovo sobre o pão. Asse em forno pré-aquecido a 350 graus por cerca de 40 a 50 minutos, até que ele define. Sirva com molho de chocolate. Você também pode servir a este pudim de pão com molho de whisky fácil. Aqui está a receita para o molho de uísque. Dê uma olhada ...

Molho de Uísque

Ingredientes:

* 4 colheres de sopa de manteiga sem sal

* 2 gemas de ovos grandes

* 1 xícara de açúcar de confeiteiro

* Xícara de creme pesado

* Copo de uísque

Instruções:

em uma panela, misture a manteiga eo açúcar de confeiteiro e aqueça em fogo baixo. Mexa a mistura constantemente até obter uma consistência lisa. Em seguida, adicione o whisky, gema de ovo e creme. Ajuste o fogo para médio. Mexa o molho constantemente e retire do fogo quando se torna espessa. Deixe esfriar e despeje sobre o pudim de pão.

Estas foram algumas receitas rápidas e fáceis de pudim de pão. Tenho certeza que você gostava de todos eles! Agora, que você sabe fazer pudim de pão, o que você está esperando? Escolha uma receita de cima e começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário