quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias em Lombo de Porco


Lombo de porco é uma das partes mais saudáveis ​​da carne de porco. Uma vez que protege os outros importantes órgãos internos, é o mais macio parte do corpo. Devido à sua macieza, que podem ser cozidas em muito menos tempo e um único comprimento, corte, delgado cilíndrica do lombo de, digamos libra 7 pode servir de cerca de 8 a 10 pessoas. Apesar de carne de porco é um dos alimentos mais nutritivos, com muito menos gordura, as pessoas costumam se preocupar com o conteúdo calórico de lombo de porco. Assim, para todas as pessoas que se preocupam com a quantidade de calorias no lombo de porco, estaremos proporcionando-lhe detalhes sobre isso nos parágrafos seguintes.

O teor de calorias Lombo de porco

Há diferentes formas de lombo de porco e de cozedura o número de calorias pode variar de acordo com o estilo usado. Asse o lombo de porco, assado ou marinada, você vai ter gráficos nutricionais diferentes para cada um. Eis um quadro que vai mostrar o conteúdo de calorias de diferentes tipos de lombo de porco.

Lombo de porco

Calorias por 100g

Fresco, separáveis ​​magra e gordura, cozido, grelhado

201,00

Fresco, separáveis ​​magra e gordura, cozido, assado

173,00

Fresco, separáveis ​​magra e gordura, cru

136,00

Fresco, separáveis ​​magra só, cozido, grelhado

187,00

Fresco, separáveis ​​magra só, cozido, assado

164,00

Fresco, separáveis ​​magra só, cru

120,00

Calorias em Receitas Lombinho de porco Vários

Receitas Lombo de porco pode ter calorias diferentes todos juntos. As calorias pode depender dos ingredientes utilizados nas receitas. Lombo de porco marinado e os feitos de molhos diferentes pode afetar o conteúdo nutricional, em grande medida. Por isso, a receita deve ser decidido corretamente, mantendo os valores nutricionais em mente. A seguir estão algumas das receitas de lombo de porco que vai mostrar a diferença de conteúdo calórico.

Lombo de porco com maçãs canela

Lombo de porco (4 oz)

228 calorias

Manteiga, salgados, (1 colher de sopa)

76 calorias

Maçãs frescas (médias empresas)

41 calorias

Azeite, Extra Virgem (sopa)

32 calorias

Brown Sugar (2 colheres de sopa)

25 calorias

Noz-moscada, chão

0 calorias

Canela, chão

0 calorias

Calorias

370 por porção

Lombinho de Porco Marinado

Lombo de porco (3 oz)

171 calorias

Xarope de bordo (xícara)

107 calorias

Ketchup, Heinz (sopa)

10 calorias

Suco de Laranja (sopa)

7 calorias

Cinza Poupon mostarda Dijon (sopa)

4 calorias

Curry em pó (colher de chá)

2 calorias

Alho (cravo)

2 calorias

Semente de coentro (chá)

2 calorias

Calorias

283 por porção

Lombinho de Porco balsâmico Vitrificada

Lombo de porco (4 oz)

228 calorias

Splenda Brown Sugar Blend (1 colher de sopa)

30 calorias

Vinagre balsâmico (sopa)

5 calorias

Pimenta preta

0 calorias

Sal

0 calorias

Calorias

231 por porção

Conteúdo Nutrição outro de Lombo de Porco

Lombo de porco é sempre recomendado por médicos por causa de sua nutrição alto e baixo teor de gorduras. Lombo de porco também é rica em proteínas, vitaminas e minerais. Em três onças, de porco tenderloin 88 calorias são derivados de proteína. É um dos melhores fontes naturais de tiamina. Ele contém várias vitaminas como A, D, E, K e tem um teor de rica de vitamina solúvel em água B. Em minerais, carne de porco lombinho contém fósforo, magnésio, selénio, ferro e zinco. Ele contém menos gordura do que o peito de frango, por isso as pessoas que buscam uma dieta com baixo teor de gordura podem incluir carne de porco. Uma coisa a ser mantido em mente aqui é que por causa de seu menor teor de gordura torna-se seca, se passou do ponto.

Com isso chegamos ao fim deste artigo Buzzle. Espero que o conteúdo calórico de lombo de porco vai ajudar você a decidir a sua dieta de baixa caloria. Em comparação com os outros tipos de carne, lombo de porco é um dos alimentos mais saudáveis ​​e saborosos. Então, da próxima vez quando você cozinhar lombo de porco apenas cuidar dos ingredientes e apreciar o sabor, saudável suculento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário