sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Apnéia do sono protetor bucal


Apnéia do sono é um distúrbio do sono em que a respiração de uma pessoa é interrompido várias vezes durante o sono, assim, impedindo-o de dormir em paz. Às vezes, as pausas na respiração de uma pessoa que sofre de apnéia do sono pode durar até vinte segundos, ocorrendo quase cem vezes em uma noite e por isso pode ser potencialmente muito a saúde de alto risco sábio. A apnéia do sono produz uma série de sintomas em uma pessoa, tais como falta de concentração, reflexos lentos, ronco, dores de cabeça, fadiga, ansiedade, etc, e pode levar a muitas condições de saúde perigosas se não for tratada a tempo, tais como diabetes, doenças cardíacas, obesidade , pressão alta e derrame. É por isso que, o tratamento da apnéia do sono como o uso de protetor bucal apnéia do sono deve ser feito com bastante tempo, para evitar os riscos para a saúde.

O tratamento da apnéia do sono, geralmente começa com o médico recomendar o paciente a fazer determinadas mudanças do lifestyle tais como desistir de álcool ou cigarro, manter o peso sob controle, tendo uma dieta saudável e exercício regular. Alguns casos leves podem obter a cura se essas mudanças são feitas pelo paciente. No entanto, para os casos avançados, há basicamente duas opções ou seja, cirurgia ou uso de algum dispositivo de dormir, que iria manter as vias aéreas e, portanto, manter um padrão de respiração normal. Vamos saber sobre os vários dispositivos, incluindo o sono protetores bucais de apnéia, que são utilizados na cura desta doença.

Protetor bucal para apnéia do sono

Quando uma pessoa que sofre de apnéia do sono está acordado, os músculos de sua garganta são duros e, portanto, o ar pode facilmente passar para os pulmões. Mas quando a pessoa dorme, seus músculos da garganta relaxam e, assim, bloquear o fluxo normal do ar, interrompendo a respiração no processo. Para cuidar desse problema, entre todas as curas de sono dispositivos apnéia, CPAC ou seja, pressão positiva contínua nas vias aéreas, é o mais recomendado pelos médicos. Esta máquina é colocada sobre o nariz da pessoa, quando ele dorme. Ela ajuda a manter as passagens das vias aéreas superiores abertas. Embora, CPAC pode ser muito eficaz no tratamento de apneia do sono, mas a sua principal desvantagem é que ele pode ser muito desconfortável para usar. Muitas pessoas que usaram no passado, não poderia continuar por muito tempo em que produz ruídos que perturbam o sono. Alguns dos usuários relataram mesmo efeitos secundários, tais como o congestionamento, secura na boca e nariz, devido a este dispositivo. Além disso, se a pessoa se desloca em algum lugar, este dispositivo ser unportable, não pode ser realizado ao longo de. Todos esses inconvenientes do dispositivo CPAC resultaram em pessoas olhando para as várias alternativas para CPAC, tais como guardas sono boca apnéia.

Os dois dos dispositivos mais comumente utilizados dentários que são usados ​​como cura apneia do sono por pessoas que são incapazes de utilizar CPAC são aparelho de avanço mandibular (MAD, que mantém as vias aéreas desobstruídas, forçando a mandíbula inferior um pouco para a frente e para baixo, bem como o dispositivo de Língua reciclagem (TRD), que mantém a língua em seu lugar normal quando uma pessoa dorme, mantendo assim a passagem de ar direito. Estes dispositivos, como protetor bucal para ranger os dentes, trabalham especialmente bem se selecionado, montado e personalizado corretamente por um bom dentista.

Dormir protetores bucais apnéia ter muitos benefícios para as pessoas que sofrem de apnéia do sono. Em primeiro lugar, é o melhor tratamento para parar de ressonar em uma pessoa. Em segundo lugar, este dispositivo é muito leve e, portanto, muito conveniente de utilizar. E, assim como dentes protetores bucais de moagem, podem ser realizadas em qualquer lugar pela pessoa que com ele, mesmo enquanto ele está viajando. Em terceiro lugar, estes dispositivos custa muito menor do que o CPAC. No entanto, existem algumas desvantagens de usá-los também. Guardas sono boca apnéia pode ser usado somente quando a apnéia do sono é leve a moderada. Não é tão eficaz em casos graves. Em segundo lugar, estes dispositivos são conhecidos por causar efeitos secundários tais como salivação excessiva, a secura da boca, desconforto nos dentes, etc, em um utilizador ocasional. Alguns casos em que a posição dos dentes e mandíbula alterado devido à sua utilização a longo prazo também têm sido relatados.

Como pode ser visto, apneia do sono boca guarda é útil no tratamento de casos moderados de apneia do sono e também se uma pessoa é incapaz de se usado para CPAC. No entanto, para os casos graves desta doença do sono, a cirurgia pode ser a única opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário