segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos de tonificação - eles funcionam


Tonificação sapatos são a raiva nova em todos os lugares. O anúncio das mulheres Saltitante em sapatos tonificantes, com um par perfeito de pernas e coxas e um bumbum perfeito, faria tudo de você querer sair e arranjar um par agora. Mas manter os seus cavalos! Há muita coisa que você precisa saber sobre sapatos de tonificação, se eles funcionam e como eles trabalham para dar-lhe esse bod fab que é anunciado abertamente ao seu redor. Portanto, antes de ir e obter-se esse par de sapatos muito cobiçado, aqui está um pouco sobre essa raiva novo no mercado.

Como Toning Trabalho Shoes?

Sapatos tonificantes pretendem dar-lhe um corpo perfeitamente tonificada inferior, incluindo as pernas, coxas e bumbum, e na verdade também afirmam que a sua academia não é mais necessário por causa dos poderosos efeitos destes sapatos. Sapatos de tonificação têm que são conhecidos como vagens, ou curvas na parte inferior, que são conhecidos para tornar o utente instável. Devido a este desequilíbrio, as pessoas precisam usar seus músculos para manter-se estável, o que significa que estes músculos das panturrilhas e glúteos estão a ser exercido, a fim de estar em linha reta. Como tal, os fabricantes de calçados tais afirmam que simplesmente andar nestes sapatos pode dar-lhe um corpo altamente desejável menor, juntamente com um núcleo de reforço. A princípio todo que estes sapatos tonificação são baseados, está proporcionando a experiência de caminhar na areia que exige mais esforço do que andar em um caminho suave. No entanto, essa garantia deve ser testado e experimentado, e ainda há uma preocupação muito importante sobre se sapatos tonificantes trabalhar?

Faça Toning Trabalho Shoes?

Tanto quanto você quer acreditar que ele é realmente tão simples ter um corpo bem tonificado, céticos e especialistas médicos provar o contrário. As pessoas que têm usado estes sapatos através de um dia inteiro queixaram-se de pé dores no final do dia. Embora um aumento na actividade muscular do corpo inferior tem sido notado, que acompanha a dor grave das pernas e dos pés não é apreciada. Além disso, se uma pessoa já tem problemas de estabilidade ou uma lesão existente em seus tornozelos, joelhos, etc esses sapatos não são a escolha ideal, ou melhor, uma escolha a ser considerada. Outra consideração importante sobre esses sapatos é que as mulheres que estão acostumadas a usar saltos altos, ou fazê-lo na maioria das vezes deve evitar estes sapatos a qualquer custo. Isso ocorre porque o tendão de Aquiles é esticada quando os sapatos de tonificação são usados, eo caso é o oposto quando usar saltos porque o calcanhar está posicionado mais acima do dedo do pé. Isto significa que a amplitude de movimento do tendão de Aquiles é menor. A mudança repentina de tonificar sapatos de salto alto pode causar esse tendão para rasgar ou ruptura.

Por outro lado, verificou-se que aqueles que têm uma postura normal e na ausência de problemas, tais como mencionado acima, estes sapatos pode ser eficaz. No entanto, isso não significa que você não precisa de qualquer outra forma de exercício. Com efeito, tonificação sapatos podem revelar-se eficaz somente quando você combiná-lo com um bom exercício rotineiro, juntamente com uma dieta saudável. Além disso, nada pode substituir o treinamento de força real, então não importa o que dizem estes sapatos, você terá que recorrer a um verdadeiro programa de treinamento de força para fortalecer e tonificar os músculos.

Para colocá-lo simplesmente, não muita pesquisa independente foi colocado em compreender os efeitos de tonificação sapatos. Portanto, não se pode dizer com total confiança, se eles são ou não realmente eficaz.

Se você usar sapatos Toning?

Você pode optar por usar sapatos de tom, apesar de aprender tudo sobre os seus efeitos positivos e negativos. Se você optar por fazê-lo, há certas coisas que você deve manter em mente. Em primeiro lugar, se acostumar com estes sapatos, vestindo-los por períodos mais curtos todos os dias. Comece com quinze minutos, e então lentamente aumentar o tempo de você usá-los para. Em segundo lugar, uma vez que estes sapatos são conhecidos por trabalhar os músculos da parte inferior do corpo, o alongamento é extremamente importante quando você usar esses sapatos. Finalmente, consultar o seu dermatologista ou fisioterapeuta antes de recorrer a usar estes sapatos é essencial, que irá verificar sua adequação para o seu tipo de corpo e, em seguida, aconselhá-lo em conformidade.

Assim, ainda há uma visão mista sobre sapatos de tonificação, quer trabalhem ou não, e se eles podem fazer mais mal do que bem. A resposta final por especialistas que continua a ser simplesmente um par de sapatos não pode alterar a sua saúde e estilo de vida completamente. Você ainda precisa seguir uma dieta saudável, um bom exercício rotineiro, e realizar exercícios de treinamento específicos de resistência se você realmente deseja tonificar o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário