quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Idéias aperitivo


Entradas podem ser chamados de alimentos de partida para as partes ou funções. Os aperitivos servidos nas funções ou partidos pode ser doce, azedo ou picante, seja qual for o gosto, eles são apenas amado por todos nós. Aperitivos são servidos geralmente, de tal forma que, eles podem ser consumidos em uma única mordida. Eles também são conhecidos como alimentos de dedo, uma vez que, não usamos qualquer talheres enquanto come-los. Eles geralmente são servidos de maneira muito atraente e decorativo, com a ajuda de palitos de dente e outros acessórios. Encontrar a receita certa para o seu aperitivo partido pode ser uma tarefa hercúlea, pois, você tem que fazer uma escolha entre tantas opções disponíveis. Vamos dar uma olhada em algumas das idéias do aperitivo, que pode ser servido em várias partes e funções.

Idéias fáceis do aperitivo

Basil Espeto de tomate

Ingredientes

* Folhas de manjericão - 20

* Os tomates cereja - 20

* Os Balls mussarela - 20

* Sal e pimenta a gosto

* Azeite

* Os Espetos - 20

Procedimento: Esta é uma receita muito simples aperitivo e fez frente que pode ser preparado dentro de muito menos tempo. Tudo que você precisa fazer é colocar os tomates alegres, folhas de manjericão e as bolas de mussarela em os espetos e, em seguida, polvilhe um pouco de sal, pimenta e óleo sobre eles. Esta receita vai dar-lhe uma gordura saudável e aperitivo baixo carb baixo.

Cranberry Frango Topper

Ingredientes

* Os cebolinha - 2

* Os cranberries - xícara

* Mostarda de mel - 1 colher de sopa

* Bacon bits - 1 colher de sopa

* Cremoso molho Caesar - 3 colheres de sopa

* Os Romaine folhas de alface - 2

* Rosemary e azeite bolacha de petróleo - 36

* Peito de frango (cozido e picado) - 1 xícara

Procedimento: Pique as cebolas e corte as folhas de alface em 18 partes cada. Adicione todos os ingredientes em uma tigela, exceto, folhas de alface e biscoitos. Refrigerar esta mistura durante pelo menos uma hora. Depois de refrigeração basta adicionar as folhas de alface e a mistura sobre os biscoitos e servi-los.

Bacon Cheddar Deviled Ovos

Ingredientes

* Os ovos - 10

* Maionese - 1 xícara

* Bacon (em fatias) - 4

* Queijo Cheddar (finamente picado) - 2 colheres de sopa

* Mostarda - 1 colher de sopa

Procedimento: Esta receita é um aperitivo muito demorado, mas a combinação de ovo e bacon é apenas delicioso. Primeiro manter os ovos em água fervida durante 10-15 minutos. Remova-os da água quente e fria os ovos sob a água corrente. Cozinhe o bacon em uma frigideira até que ela se transforma na cor marrom. Você também pode cozinhá-los no forno de microondas por envolvê-los em toalhas de papel para um minuto por fatia. Agora, remova a parte mais difícil do ovo e corte-os em metade até cortá-las através de seu comprimento. Retire as gemas e coloque-os em uma tigela separada. Em seguida, amasse estas gemas e misture bem com maionese, queijo cheddar, mostarda e fatias de bacon cozidos. Preencha os espaços vazios de metades de ovos com esta mistura, leve à geladeira por um tempo e apreciar o sabor.

Lemon bola de queijo

Ingredientes

* Manteiga - 1 xícara

* Açúcar de confeiteiro - 1 xícara

* Lemonade mistura (pó) - 1 colher de sopa

* Os biscoitos Graham migalhas - 1/4 xícaras

* Queijo creme (amolecida) - 8 onças

Procedimento: Adicionar cream cheese, açúcar de confeiteiro e misture a manteiga de limonada em uma tigela de tamanho médio e misturar a mistura com uma mistura de elétrico. Refrigerar esta mistura durante 3 horas. Quando a mistura estiver completamente refrigerado, moldar a mistura em pequenas bolas e enrole-os sobre as migalhas de biscoitos. Sirva-os biscoitos de sua escolha de forma decorativa.

Assim, estas foram algumas idéias aperitivo para você. Eu espero que você tentar estas receitas deliciosas e servi-los nas festas e funções organizados por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário