sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele oleosa: Toner para a pele oleosa


Qual é o melhor toner para pele oleosa? Se você tiver uma pele oleosa, você deve estar procurando uma resposta para esta pergunta. Uma tentativa foi feita para responder a esta consulta de vocês nesta página web atual. A fim de encontrar o melhor pele oleosa toner, você precisa ter uma idéia de vários tipos de pele toners. Um toner de pele é um cosmético que remove resíduos de óleo, poeira, sujeira e maquiagem da pele e fecha os poros abertos. Existem basicamente três tipos de toners da pele. Eles são purificadores de pele ou braçadeiras, tônicos de pele e adstringentes. Todos eles contêm alguma quantidade de álcool e um humectante como a glicerina. Eles diferem umas das outras na concentração de álcool e humectante. O álcool actua como agente de limpeza, enquanto evita que o humectante humidade nas camadas superiores da epiderme de evaporação para a atmosfera. Continue lendo para descobrir qual tipo de pele toner é adequado para uma pele oleosa. Leia sobre os benefícios da pele de toner.

Melhor Toner para a pele oleosa

Existem três tipos de amplamente toners de pele. Purificadores de pele contêm 0-10% de água, álcool e um humectante, que é geralmente glicerina. Um exemplo comum é água de rosas. Eles são ideais para a pele, sensível normal e seco. Tónicos da pele contêm 0-20% de água, álcool e um humectante. Um exemplo popular é a água de flor de laranjeira. Tónicos pele são adequados para combinação, normal e oleoso levemente pele. Adstringentes são os toners de pele que se adequam a pele oleosa em excesso. A quantidade de álcool presente neles é em qualquer lugar entre 20% e 60%. Além da água, álcool e um humectante, eles contêm ingredientes de um anti-séptico. Adstringentes estão secando em ação. Esta é a razão pela qual eles são recomendáveis ​​para a pele oleosa. Hamamélis é um exemplo comum de adstringentes.

No entanto, tem sido observado que, se um determinado adstringentes excessivamente pele seca um, a pele a sua tenta compensar a perda por produzir mais óleo. Portanto, se você encontrar uma pele excessivamente toner para secar a pele, pare de usá-lo. Ou então, você pode agravar o problema da oleosidade da pele. Método de tentativa e erro funciona em caso de toners da pele. Tente um único tipo de pele oleosa toner regularmente por um mês. Faça o mesmo com outros tipos também. Comparar os resultados. Escolha o melhor para fora e continue a usá-lo até que você mantenha a obtenção de resultados desejados.

Toner caseiro para pele oleosa

Você pode obter uma grande variedade de toners de pele em lojas de cosméticos. Vá para o que é não-comedogênico e hidratação. No entanto, se você quiser usar um caseiro pele toner, tente as seguintes receitas pele oleosa melhor de toner para fora.

Receita 1: Pegue um saco de chá de hortelã-pimenta, 2 colheres de chá de hamamélis, uma colher de sopa de suco de limão fresco e uma xícara de água fervente. Coloque o saco de chá de hortelã-pimenta em água para permitir a operação de molhagem por cerca de 10 minutos. Retire o saquinho de chá e deixe a água esfriar. Adicione o suco de limão e hamamélis para a água. Misture bem os ingredientes. Armazenar a mistura num recipiente de vidro e refrigerar-lo. Você pode usar este toner natural para pele oleosa uma vez que todos os dias.

Receita 2: Tome uma colher de chá de álcool, um copo de água destilada e meia colher de chá de sulfato de alumínio. Você pode obter álcool e alumínio de loja de um químico. Misture todos os ingredientes bem. Refrigerar a mistura para que fique utilizável por muito tempo. Você pode usar com segurança uma vez por dia.

Veja também:

* Cuidados com a pele oleosa

* Pele: Toner para a pele

Existe uma maneira simples de utilizar praticamente qualquer tipo de pele de toner. Lave o rosto com uma lavagem de cara adequado e água. Pat secá-la. Pegue uma bola de algodão e colocar um montão de pele toner sobre ele. Espalhe o toner sobre o seu rosto em movimentos circulares. Não mergulhar a bola de algodão para o toner da pele. Isto porque, uma bola de algodão totalmente úmido pode deixar marcas para trás em sua pele. Quando você é feito com a aplicação do toner pele do seu rosto, esperar e relaxar por alguns minutos. Aplique um hidratante de boa qualidade para a sua pele. Estas três etapas, a limpeza, tonificação e hidratação, forma um regime de cuidados da pele ideal. Faça isso uma vez por dia, de preferência antes de deitar. Desta forma, você poderia ajudar o processo natural do seu corpo de cura e rejuvenescimento da pele. Espero que, o uso de pele oleosa toner dá-lhe uma pele saudável e bonita sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário