segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas para estudantes universitários


Os alunos, interessados ​​em prosseguir o ensino superior, estão encontrando cada vez mais difícil pagar por um ensino superior que pode custar mais de US $ 20.000 por ano lectivo. Estudante empréstimos e doações, que ajudam os alunos pagam a conta, são a necessidade da hora. As bolsas são especialmente favorecida pelos alunos, uma vez que não são obrigados a reembolsar o desembolso que equivale a um presente. O Federal eo Estado govt. oferecer subsídios, que são geralmente precisam de base. Além do gov. organizações privadas oferecem tanto precisam e merecem baseado subsídios baseados.

Em subvenções federais para estudantes de faculdade

As bolsas de estudo a seguir e subsídios do governo para os estudantes universitários podem ajudar estudiosos realizar suas aspirações académicas.

Federal Pell Grant: Este subsídio é concedido aos estudantes estritamente com base na necessidade financeira. Para solicitar o Pell Grant, é preciso preencher o Requerimento de Livre Federal Apoio ao Estudante (FAFSA). O auxílio financeiro é destinado a estudantes de graduação, embora os estudantes matriculados em um programa de certificação de pós-bacharelado professor pode ser elegível para o Pell Grant. Para o ano de 2009-10, a quantidade máxima de dinheiro que pode ser pago aos estudantes é $ 5.350. A quantidade de dinheiro que é sancionado depende de fatores como a necessidade financeira, o custo de frequentar a escola e cheia / de inscrição a tempo parcial na escola. O dinheiro é atribuído pelas escolas participantes para os alunos, em geral por meio de cheque, eo dinheiro é desembolsado pelo menos uma vez por trimestre ou duas vezes por ano, dependendo da duração da sessão acadêmica. Os candidatos para o Pell Grant precisa para completar a documentação necessária que é usado para determinar a sua contribuição da família estimado (CEF) para a faculdade. CEF é determinado com base na quantidade de informação divulgada doméstico financeira.

O Federal Supplemental Educational Opportunity Grant (FSEOG): Esta subvenção destina-se para alunos de graduação que demonstrem necessidade financeira excepcional. A prioridade é dada aos destinatários Pell Grant que têm o menor CEF. Uma pessoa é elegível para receber entre US $ 100 e US $ 4.000 por ano. O modo de pagamento é semelhante à da Federal Pell Grant.

O Academic Grant Competitividade (ACG): Esta concessão foi instituída durante o ano lectivo de 2006-2007 e prevê US $ 750 para o primeiro ano de estudo e US $ 1.300 para o segundo ano, aos alunos que além de receber o Federal Pell Grant se qualificaram para o ACG subvenção em conta do desempenho meritório. O estudante precisa estar matriculado em um programa de graduação, pelo menos, metade do tempo, completos rigorosos programas do ensino secundário do estudo, publicado pelo Secretário para cada ano de formatura, e cumprir outras exigências.

O Nacional de Ciência e Matemática Acesso para reter talentos Grant: Popularmente conhecido como o Smart Nacional Grant, este subsídio está disponível durante os terceiro e quarto anos de estudo de graduação para estudantes que são beneficiários do Federal Pell Grant. Os estudantes devem ter matriculadas na escola, pelo menos, metade do tempo e deve ser graduando em vida, física ou ciências da computação; matemática, engenharia, tecnologia ou numa língua estrangeira que é considerado crítico. Além disso, a subvenção, que prevê até US $ 4.000 para cada um dos terceiro e quarto anos de estudo de graduação, é contingente ao custo de atendimento ser inferior ao montante recebido, em vez de Pell Grant e inteligente.

Além de verbas federais, os estados administrar as bolsas universitárias para estudantes do ensino médio, com base no mérito, a necessidade, etnia e área de estudo. Na verdade, Sallie Mae o maior fornecedor de empréstimos privados estudante em os EUA, instituiu um sistema de fornecimento de dinheiro da concessão para estudantes universitários, que além de vindos de famílias economicamente desfavorecidas, são os primeiros da família a freqüentar a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário