segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Roll Up cortinas de janela


As cortinas da janela contendo lâminas que são utilizados principalmente para evitar a luz de entrar em uma sala são conhecidos como roll-up cortinas da janela. Eles têm os slats feitos de madeira, metal, tecido ou mesmo plástico. Rolo de metal até as cortinas da janela são geralmente utilizados no exterior como eles são tempo resistente e durável. Estas cortinas têm uma cadeia ou um cabo que permite que um para alterar o grau de as ripas, dependendo da quantidade de luz desejado. Slats em rolo até as cortinas da janela pode ser horizontal ou vertical. Persianas horizontais são mais comumente conhecido como venezianas. O rolo vertical de cortinas, embora não tão comum quanto horizontais, são mais fáceis de usar e limpar, e pode até mesmo ser usado para portas.

Tipos de Roll Up cortinas de janela

As cortinas do vinil: Vinil é um plástico brilhante e flexível. As cortinas do vinil são comumente usados ​​como eles são fáceis de manter. Eles podem ser usados ​​em qualquer sala. Como eles são livres de manutenção, são mais duráveis ​​que outros tipos de cortinas.

As cortinas de madeira ou cortinas de bambu: As cortinas de madeira têm os slats feitos de madeira. Enquanto estes são encontrados principalmente em cores naturais de madeira, alguns são também disponível em outras cores atraentes e desenhos. As cortinas de bambu dão um olhar tradicional e sofisticação à sua casa.

Cortinas de plástico: as cortinas de plástico têm os slats feitos de plástico. As ripas estão intimamente ligadas para evitar eventuais lacunas no meio. Cortinas de plástico são úteis nos banheiros e lavabos como eles permanecem inalterados por água ou umidade. Eles também podem ser facilmente limpo com água. Às vezes, rolo de plástico até as cortinas da janela também são usados ​​nas cozinhas.

As cortinas de alumínio, persianas de tecido, persianas e cortinas de madeira do falso favo de mel (com mais camadas com pregas) são os outros tipos diferentes de roll-up cortinas da janela. As mini cortinas têm slats muito estreitas para bloquear a luz solar máxima.

Usos de Roll Up cortinas de janela

Usos de persianas são semelhantes à de cortinas. O uso básico de um rolo de janela é cega para bloquear a luz ou para ajustar a quantidade de luz que vem em sua casa. Eles são úteis no Verão, bem como o inverno. No verão, eles bloqueiam a luz solar em excesso, enquanto que no inverno eles ajudam a manter o quarto quente. As cortinas da janela também são usados ​​para fins de privacidade. Persianas coloridas ou pintada também pode ser usado para fins decorativos.

Limpeza Roll Up cortinas de janela

Limpeza de um cego janela no exterior é bastante simples. Você só precisa de água e uma mangueira para limpar. Limpar persianas interiores é um pouco mais demorado. Aqui estão algumas maneiras de limpeza rolo interior até as cortinas da janela. Em primeiro lugar, fechar as cortinas para que cada slat fica separado. Então pó todos os slats com um espanador. Limpe cada uma das ripas indivíduo com um pano molhado. Se você encontrar o imundo cego, mesmo depois de fazer isso, você pode levar o cego por completo e limpe-os com produtos de limpeza. Você ainda pode usar detergente para limpar as manchas nas cortinas pesadas. Você deve se lembrar de deixar os blinds seco antes de colocá-los no lugar novamente.

Quando você vai comprar um rolo de janela cega, é recomendável dar preferência a durabilidade do material e dos cegos. Verifique também para o bom funcionamento do cabo de arregaçar as blinds. Rolando os blinds deve ser fácil e suave. Quando fechado, as cortinas também deve fechar completamente a luz. Depois de ter feito uma verificação completa, você pode obter um rolo até cortinas de janela instalado em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário